25 de mai de 2018

Parece que todo mundo sabe, menos eu

Foto / Will Li 

Olá manos e manas, tudo bacon vocês?

Por algum motivo que eu não sei explicar, eu nunca havia parado pra pensar muito nas coisas que outras pessoas sabem fazer e eu não, acredito que não há nada nesse mundo que alguém determinado não consiga fazer, mas foi bem interessante pensar nos itens da lista de hoje, que de certa forma são até cômicos pra variar... Confira abaixo alguns itens que parece que todo mundo sabe, menos eu!

Assoviar -  Eu já tentei de todo jeito e até vai de vez em quando com muito esforço, mas não sai daquele jeito bacana como algumas pessoas sabem fazer. Eu praticamente moro com um passarinho (minha mãe), ela passa o dia todo assoviando músicas quando está fazendo as tarefas de casa ou crochê, e é bem fofo, inclusive queria saber, mas não sei.

Flertar - Passei 7 anos em um relacionamento e imaginem que quando eu conheci o boy eu não tinha lá muita experiência, tinha 17 anos, e hoje em dia é como se eu tivesse estagnado naquele tempo, tem coisas da vida de solteira que eu não sei lidar, o flerte é uma dessas coisas, teve gente que até já tentou mas eu não sirvo muito pra isso e fico chocada o quanto esses "joguinhos" são normais pra todo mundo e pra mim parecem um bicho de 7 cabeças, inclusive nunca achei que fosse sentir tanto desconforto/vergonha em situações como essas, mas surpreendentemente eu sinto, o que é bem engraçado.

Falar baixo - Eu sou o tipo de gente que até tenta falar baixo mas depois de um tempo tô igual uma gralha rindo e o povo ao redor (geralmente em ambientes que demandam silêncio) estão me olhando feio, acho tão elegante esse povo que fala baixinho o tempo todo, por que eu não consigo, sempre acabo falando mais alto do que eu devo em qualquer lugar.

Jogar vídeo game - Acho tão legal quem sabe jogar vídeo game, tem jogos que eu até me dou bem e tal MAS geralmente eu segurando um controle é uma verdadeira piada, se o personagem pula, eu só falto pular junto, bem noob louca mesmo! Um dia eu ainda quero jogar sem esses movimentos involuntários que me fazem parecer meio doida jogando (mais do que eu já sou)!

Acordar cedo sem ser por obrigação - Durante toda a minha vida eu vivi ciclos de insônia terríveis, de passar 72 horas direto sem dormir, fases que quando passavam deixavam no cotidiano uma Marcelle muito sonolenta e com o relógio biológico completamente desregulado. Por conta disso, eu sempre tive uma dificuldade imensa em acordar cedo, inclusive só acordo quando realmente tenho que acordar, nos outros dias minhas média é de 08:30 em diante, acho tão bacana gente que consegue acordar cedinho todo dia, eu sou quase um morcego (rindo de nervoso).

Agora me falem, quais são as coisas que parece que todo mundo sabe, menos você... Não saia sem comentar, vamos bater aquele papo bacana pelos comentários!!! Quer sugerir um tema de post para este blog? É simples, basta clicar ali em cima na aba CONTATO e preencher o formulário, vou adorar ler e atender a sua sugestão ♥

Beijo da Mana dos Pitacos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário