18 de mai de 2018

Fico impaciente com pessoas que…


Olá manas e manos, tudo bacon vocês?

Eu ainda estou tentando definir se sou ou não impaciente, acho que a minha paciência depende muito do grau de intimidade que eu tenho com a pessoa com que eu estou conversando, o contexto em que estou inserida em uma determinada situação ou até do meu humor do dia. A verdade é que enquanto há dias que parece que a minha paciência é de Jó, em outros fico impaciente com qualquer coisinha de nada, o que é absolutamente normal afinal sou como todo mundo, humana ♥ Na lista de hoje eu vou falar de algumas coisas que as pessoas fazem que me deixam impaciente/nervosíssima de raiva, confira! Fico impaciente com pessoas que...

Se fazem de íntimas - Eu não tenho muita paciência pra aguentar pessoas que eu não conheço direito mas falam de mim como se me conhecessem há anos. Quando eu vejo alguém agindo assim eu só consigo pensar: Mas mana quem és tu? Eu te conheci ontem! Sério, eu fico irritadíssima, principalmente quando a pessoa sugere algo que não condiz com meu caráter e personalidade.

Respondem com evasivas - Quer ser meu amigo? Responde direito as minhas perguntas! Eu sou muito de analisar qualquer coisa antes de perguntar, e de longe sou alguém que é vista como uma pessoa que desrespeita o espaço do outro... Inclusive tenho usado esse como um dos critérios pra medir as minhas amizades, e tem funcionado, se você perguntar algo que alguém não gosta e ela te responder: Prefiro não responder esta pergunta, ou, não estou preparado pra responder isso sobre mim, valorize essa pessoa em detrimento de outros que simplesmente deixam seus questionamentos no ar.

Perguntam mais do que a confiança permite - Ainda continuando o lance das perguntas, não sei lidar com gente que pergunta demais, coisas que estão acima da intimidade que possuem com você, aquele tipo de gente que só quer ficar sabendo e ponto final, não dialogam, não apresentam soluções pra nada, parecem um formulário ambulante cheio de perguntas que se você resolver perguntar de volta, a pessoa vai responder de forma evasiva, eu fujo de pessoas assim!

Andam devagar na calçada - Tem coisa mais chata que isso? A pessoa sabe que tem um mundo de gente atrás querendo passar, mas continua lá, andando bem no meio da calçada estreita, devagar, e te impedindo de passar até pelos lados... Tem horas que isso me dá uma gana!

Demoram para se decidir - Parece que quanto mais eu rezo, mais amigos indecisos aparecem na minha vida pra serem um teste diário da minha paciência. Oh, God! Quando se trata de coisas que influenciam a vida de outras pessoas, eu tento ser ligeira na hora de resolver por que odeio deixar os outros esperando demais, bem como odeio ficar esperando. Quer ver estresse é quando minha mãe para na rua pra ficar pensando no que fazer e demora uma vida, não sei lidar (rindo de nervoso).

E vocês, que tipos de pessoas deixam vocês impacientes? Não saia sem comentar, vou adorar saber a sua opinião... Quer sugerir um tema de post para este blog? É simples, basta clicar ali em cima na aba CONTATO e preencher o formulário, será uma satisfação ler e atender a sua sugestão ♥

Beijo da Mana dos Pitacos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário