27 de abr de 2018

Personagens cuja vida eu gostaria de viver por um dia

Foto / Sasha Freemind 

Confesso que eu não me imaginaria vivendo outra vida se não a minha própria, óbvio que eu não quero ser pra sempre esta mesma pessoa presa em um ciclo infinito nessa rotina que eu tenho nos dias atuais, porém quando eu digo isso me refiro que jamais desejaria ser ou viver a vida de outra pessoa. Sou muito grata por ser quem sou, por tudo o que tenho e pela minha vida, apesar dela ser bem difícil as vezes. Mas entrando na brincadeira, escolhi cinco personagens legais que eu gostaria de sentir um pouquinho do é ser eles na pele, seja por suas personalidades, por seus poderes ou lugares onde vivem... Confira!

Claire Randall (Outlander) - Ter um super conhecimento em ervas e medicinas alternativas, poder viajar no tempo, ser inglesa (com aquele sotaque maravilhoso) porém morar na Escócia (que é um lugar lindíssimo) e ser casada com o Jamie, um escocês bonitão? Quero! Tudo bem que eles passam um perrengue danado e praticamente sem fim mas como ia ser somente um diazinho de nada, eu ia querer sim, sim e SIM!

Samantha White (Dear White People) - Quem é afrontosa é ela meus amigos, e eu adoro gente afrontosa, revolucionária e forte. Confesso que adoraria começar o programa de rádio que ela faz dizendo "Dear White People" e logo depois seguir com um discurso poderoso fazendo as pessoas repensarem determinadas atitudes. Apesar de todos os erros da personagem (quem assistiu toda a primeira temporada provavelmente vai saber do que eu estou falando), ainda assim, continuo sendo fã.

Professor (La Casa de Papel) - Se eu fosse homem, eu gostaria de ter uma barba igual a do Professor da série La Casa de Papel, mas o motivo real pelo qual eu gostaria de ser ele por pelo menos um dia, é que ele é a mente inteligente por trás de um super plano de roubo a banco, quem estudou até os mínimos detalhes e todas as variáveis do que poderia acontecer e fez tudo (ou a maior parte sair dentro dos conformes), tudo bem ele dizer que o plano não foi uma ideia dele, mas se ele não tivesse uma puta mente, jamais conseguiria colocar nada em prática.

Hermione Granger (Harry Potter) - Acho que não há uma garota que goste da série de livros/filmes Harry Potter que não gostaria de por pelo menos um dia ser a Hermione Granger, e o que me motiva a colocá-la nessa lista é que eu considero que nós duas temos uma característica em comum, a determinação. Hermione não nasceu em uma família de bruxos, mas em nenhum momento se vitimizou ou se achou menor por conta disso, muito pelo contrário, sempre demonstrou muita inteligencia, esforço, determinação pra alcançar seus objetivos e esse é o motivo pelo qual ela é notável.

America Singer (A Seleção) - Apesar de ter odiado a personagem em algumas circunstâncias, quem não quer se casar com um verdadeiro príncipe? Apesar de pelo meu conhecimento literário a sociedade descrita nessa obra não ser lá a melhor coisa, eu queria muito viver o dia em que a America casa com o Maxon, viver naquele palácio, usar aquelas roupas bonitas e passar de plebeia a princesa não por ser bonita, ou por ter me esforçado loucamente pra conquistar o amor de um príncipe, mas simplesmente por ser quem sou ♥

Espero que tenham gostado do tema da lista de hoje ♥ Não saia sem responder: Qual personagem você gostaria de viver a vida por pelo menos um dia? Vou adorar saber... Quer sugerir um tema de post para este blog? É simples, basta clicar ali em cima na aba CONTATO e preencher o nosso formulário, vou adorar ler e atender a sua sugestão.

Beijo da Mana dos Pitacos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário