13 de abr de 2018

Meus vilões preferidos são...


Olá manos e manas, tudo bacon vocês?

Eu estava ansiosíssima pra fazer este post! Na minha humilde opinião, um vilão bem construído vale muito mais do que quinze heróis juntos... Apesar de eu sempre torcer para que o bem vença no final, eu sou aquela que se apaixona com muito mais facilidade pelos vilões e quer saber o por que eles chegaram no nível de maldade em que se encontram (a maioria deles são vítimas de algum trauma ou situação ruim, o que é claro não os isenta de pagar pelos seus atos cruéis), só sei que tenho uma tendência a achar os mocinhos sem graça, nem sei explicar o por quê, os personagens do bem em sua maioria são sem sal, sem pimenta, tipo soro fisiológico (me julguem). Confira abaixo a lista com os meus vilões favoritos!

Paola Bracho



Abram alas que a rainha chegou! Não poderia começar este post sem falar de Paola Bracho, simplesmente a maior vilã da teledramaturgia mexicana. Personagem de personalidade forte, que além de maléfica e egoísta, tem por principal característica a sua risada diabólica. Acho incrível até hoje como a atriz Gabriela Spanic conseguiu fazer duas personagens tão diferentes, é muito talento já que a Paulina é muito diferente da Paola em todos os sentidos e tem também a Paulinha tentando imitar a Paola que é algo completamente diferente das duas, é muita informação pra minha cabeça, eu não conseguiria. Sou fã da Paola por que ela é totalmente insana, com uma maldade genuína que por incrível que pareça, é causada pelo tédio e vontade de satisfazer todos os seus desejos carnais.

Malévola



Toda pessoa ruim já foi boa algum dia, eu não acredito que somos maus por natureza, acho que o mundo que nos contamina, assim como aconteceu com a Malévola. Desde criança que eu conheço a história da Bela Adormecida, e acho que não somente eu mas acho que era consenso geral que a Bela Adormecida havia sofrido uma terrível injustiça ao ter sido amaldiçoada por uma bruxa má. Acho que o filme serviu pra mostrar os dois lados da história, e apesar dela ter sido a vilã o tempo inteiro, o final tem uma reviravolta e tanto. Fora que a caracterização da Angelina Jolie na personagem foi maravilhosa.

Sue Silvester



A pessoa é detestável, má, com esse jeitão único, mas é adorada ao mesmo por ser irônica e ter um senso de humor maravilhoso.

“Vamos falar sério. Você quer ser criativo, você quer fazer sucesso. Assuma: você quer ser eu. Então é o seguinte: faça com sua pequena e depressiva turma de crianças o que fiz com a minha mãe velha e rica: mate-a.”

Nós meros mortais tentamos ser uma Sue Silvester da vida, mas cadê que a gente consegue? A personagem é cheia de frases marcantes e a junção de todos os detalhes que a compõe a tornam hilária. 

Valdemort



Entre todos os citados nessa lista, com toda certeza o que eu mais admiro é o Valdemort, o cara dividiu a alma em sete pedaços, matou uma porrada de gente e é tão poderoso e temido que as pessoas tem medo até de pronunciar o nome dele. Eu gostaria de ser esse tipo de vilão, que as pessoas tem medo de dizer até o nome pra não atrair maldição pra vida (rindo), eu inclusive pareço normal mas vez ou outra fico tentando imitar a voz do Valdemort lançando uns Avada Kedavra.

Miranda Priesley



Quem me conhece sabe o quanto eu sou fã da Meyl Streep, mais de um ano depois e as palavras do discurso que ela fez no Golden Globes 2017 ainda reverberam na minha mente, é definitivamente uma das minhas atrizes favoritas. Mas em se tratando desta personagem que ela fez em questão, eu só tenho a dizer uma coisa, quando eu crescer, eu quero ser poderosa e super competente naquilo que eu faço assim como a Miranda Priesley, apesar de ser má, a determinação que a personagem tem é inspiradora.

Tem muitos outros vilões que eu poderia citar aqui como o Sylar de Heroes, o Klaus da série The Vampire Diaries, o Magneto dos X-men, MAS, para o post não ficar enorme, vou parando por aqui! Agora eu quero saber de vocês, quais são os seus vilões preferidos? Não saia sem comentar... Quer sugerir um tema de post para este blog? É simples, basta clicar ali em cima na aba CONTATO e preencher o formulário, vou adorar ler e atender a sua sugestão.

Beijo da Mana dos Pitacos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário