6 de abr de 2018

Desculpe, mas eu acho brega

Foto / Brooke Cagle

Olá manos e manas, tudo bacon vocês?

No post de hoje eu vou citar algumas coisas que eu simplesmente não consigo usar/fazer por achar meio brega. Óbvio que os itens citados se aplicam apenas a minha vida, eu não gosto de usar e/ou não faria MAS não tenho nada contra os outros usarem afinal cada um tem um gosto diferente e faz da sua própria vida o que bem entender. Alguns temas dessas listas tem me deixado em uma saia justa que eu vou te contar, mas pelo amor de Deus, não desistam de mim por não gostar de algo que vocês gostam okay? Confira abaixo a lista das coisas que eu acho brega!

Perfil de casal em rede social - Ô coisa pra eu achar estranha, acho tão estranho que não adiciono ninguém assim, quando eu recebo alguma solicitação de Maria Raimundo ou José Joana, eu vou logo apertando no excluir solicitação por que facebook de casal é muito abuso, digo por que eu até tentei dar uma chance, mas eu nunca conseguia conversar com quem eu queria, sempre era o par da amiga que estava online ou a namorada do migo tentando jogar verde pra colher maduro. Na boa, quando eu vejo gente criando Facebook de casal, eu já penso que a relação deve ser doentia.

Batom laranjado - Eu até cheguei usar, mas aí depois eu comecei me ver numas fotos com esse tom e simplesmente passei a ter uma vergonha enorme, fica horrível com meu tom de pele, fora que nem parece que é batom que tu passou na boca, mas alguma tinta que não orna com make nenhuma. Pra mim a pessoa tem que ser muito deusa pra usar e ficar bonito, por que eu ainda não vi mortal nenhum usando que eu tenha gostado ó (me disgurpa).

Tatuagem com nome de marido/namorado/namorada/esposa - Nem tenho palavras pra expressar a minha aflição ao ver tatuagem com nome de alguém, se for de alguém que nem é da sua família meu sentimento passa de aflição pra angústia quase morrendo. Não que eu torça pro relacionamentos dos outros acabar, mas quando eu vejo a primeira coisa que eu penso é: Tá louco man? Tatuou o nome do boy/girl e se esse relacionamento acabar? Hein? Inclusive recomendo, não faz isso não fera!

Os nomes Valentina para meninas e Enzo para meninos - Pelo que eu entendi Valentina e Enzo são os novos João e Maria. Mas o que mais me incomoda nesses nomes é que parece que esses indivíduos nunca irão crescer, por que não sei se vocês já pararam pra pensar mas soa muito estranho chamar dona Valentina e seu João. Acho que já deu de Enzos e Valentinas no mundo, a cota pra esse nome já está excedida (me disgurpa de novo).

Estampa de bicho - Talvez um dia eu me arrependa profundamente de escrever estas palavras (vai que algum dia eu resolva usar né?) mas eu acho estampa de bicho uma coisa muito coisada (essa é a melhor expressão que eu consigo pensar pra definir meu sentimento por estampa de bicho). Dependendo da peça só consigo achar que parece com aqueles vestidos que as mulheres dos prostíbulos de antigamente usavam, onde a intenção do figurino era ser ousado e brega ao mesmo tempo (me disgurpa mais uma vez).

Quais são aquelas coisas que os outros fazem e/ou usam mas que vocês acham super brega? Não me deixem sozinha nessa empreitada de exposição e me desculpem por qualquer coisa relacionada a minha opinião, a intenção não era ferir os sentimentos de ninguém ♥ Quer sugerir um tema de post para este blog? É simples, basta clicar ali em cima na aba CONTATO e preencher o nosso formulário, vou adorar ler e atender a sua solicitação.

Beijo da Mana dos Pitacos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário