16 de mar de 2018

Meus piores defeitos

Foto / Eric Ward 

Olá manos e manas, tudo bacon vocês?

Falar dos meus defeitos de forma pública é uma coisa meio tensa, apesar de eu não ligar muito pra impressão que as pessoas em sua maioria tem de mim, eu não gosto de entregar de bandeja aquilo que eu sou, muito menos meus defeitos, que aliás, são super pessoais. MAS como tarefa dada é tarefa cumprida, cá estou para revelar os meus piores defeitos pra vocês, aí depois disso vocês decidem se me amam ou não (risos). Vamos conferir?

Sou muito medrosa - E isso é um constante motivo pelo qual as pessoas próximas a mim se estressam comigo, eu tenho um monte de medo bobo, que só eu (mal) sei lidar. Já fiz até uma lista aqui no blog sobre eles, lembram?  Se você não viu é só clicar aqui www.

Tenho uma dificuldade horrível em esquecer as coisas ruins que me fizeram - É uma parada meio ruim de admitir mas é uma verdade sobre mim, tenho uma dificuldade enorme pra perdoar, e demoro 84 anos pra esquecer o que me fizeram, não sou o tipo vingativa, muito pelo contrário, eu passo a agir como se a pessoa nem existisse (digo até que não conheço caso me perguntem, estou rindo por que é verdade, eu faço muito isso) mas definitivamente não é algo muito legal não - estou tentando melhorar.

Não sei esconder o que eu estou sentindo - Se eu estou feliz todo mundo sabe, se eu estou triste todo mundo sabe, se eu tenho ranço de algo todo mundo sabe, tenho um sério problema em controlar a forma como eu externalizo as minhas emoções e sempre acabo mostrando elas logo de cara e nas situações mais inoportunas, sério, não consigo controlar minha cara de nojo quando alguém está falando algo que eu não concordo, por mais que eu não vá debater com a pessoa, minha expressão sempre diz o que eu estou achando, e é meio chato, por que isso magoa algumas pessoas quando elas percebem que eu estou achando mó merda o que elas estão dizendo.

Sou chorona - Se tem algo que eu odeio em mim é o fato de que eu sou chorona demais. Eu não sei prender choro, se eu sinto algo que me leva as lágrimas, eu simplesmente começo chorar igual uma louca, é horrível, quando acontece perto de alguém que não me conhece direito, a pessoa fica sem saber o que fazer e eu sem saber tranquilizar a pessoa. Estou tentando melhorar isso também!

Me apego muito facilmente - E me desapego na mesma velocidade! E isso buga a cabeça das pessoas, eu vivo trabalhando isso em mim, por que definitivamente as pessoas não tem que satisfazer as minhas expectativas, mas quando eu vejo que o sentimento não tá sendo mútuo, as ideias não estão batendo e a convivência não tá legal, eu já vou desapegando sem dó nem piedade e é mais uma coisa em mim que deixa os outros chateados, mas fazer o quê né? Não sou muito de insistir em relacionamentos, mesmo que seja algo muito legal, prefiro deixar ir antes de dar merda.

Eu penso demais - Okay, pensar é bom, na verdade, pensar é maravilhoso, mas as vezes eu penso demais, e no final acabo desistindo. Eu começo tentando esquematizar a ideia o máximo possível pra fazer com que se torne mais fácil realizá-la MAS no meio disso sempre começo pesar os contras e KABUM desisto antes que supostamente dê tudo errado. No final, eu acho que comedida demais, eu tenho que me forçar correr riscos as vezes pra poder sentir o calor de se aventurar.

Tem outras coisas que eu poderia colocar na lista como o fato de que eu sou grossa com as pessoas sem querer várias vezes todo dia (aquelas que tem esse jeitão me add) e tem também o fato de que eu supostamente sou uma metida esnobe, eu não me vejo dessa forma, mas todo mundo que não tem muito contato comigo acha isso de mim, no fundo isso nem é um defeito afinal, eu até gosto. Gostaram da lista de hoje? Quais são os piores defeitos de vocês? Não me deixem sozinha fazendo confissões por aqui ♥

Beijo da Mana dos Pitacos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário