9 de mar de 2018

Isso, pra mim, não é diversão

Foto / Jurica Koletić 

Olá manas e manos, tudo bacon vocês?

Cada pessoa tem um jeito diferente de se divertir, antes de você ler os itens da lista de hoje, eu quero dizer que cada coisa que eu coloquei na lista, só se aplica a mim e ao conceito que eu tenho de diversão, não é por que eu não me divirto com tais coisas que elas sejam erradas e/ou que você não deva fazer, assim como eu respeito a forma como os outros levam a vida, aquilo que acreditam e o que elas escolhem pra se divertir, eu também espero que me respeitem e entendam que esse post é muito pessoal. Confira abaixo algumas coisas que definitivamente não me divertem!

Beber - Eu já tive muitos círculos de amigos, a maioria deles com pessoas que bebem, e se tem algo que me irrita profundamente, é eu estar em algum evento e insistirem para que eu beba. Sério, eu já até terminei amizades por conta disso, e não, eu não preciso beber pra me divertir, pra rir atoa, pra me sentir feliz, eu já sou assim naturalmente, toda serelepe. E ainda digo uma coisa, se algum dia eu inventar de beber, quero ter condição para tomar um vinho bom, um espumante ou champanhe chique e provar umas cervejas e drinks diferentões, por que se for pra beber qualquer coisa só pra dizer que eu bebo, eu prefiro investir em lanches!

Soltar foguetes, rojões e/ou qualquer coisa que faça um puta barulho - Eu não entendo por que sempre que tem uma comemoração as pessoas inventam com isso, acho extremamente desnecessário, se eu que sou adulta fico assustada, imagine as crianças e animais... Enfim, não acho nenhum pingo divertido!

Pregar peças em animais - Sustos ou algo do tipo, acho inadmissível, eles são inocentes, não entendem algumas coisas, e é nossa responsabilidade amar e proteger. Assim como cuidamos de alguém que a gente ama, um filho, mãe, irmão, assim deve ser com os animais, se percebemos que eles não gostam de algo, não devemos fazer, por mais que pareça engraçado pode ter sérias consequências pra eles, que podem se tornar ansiosos, medrosos e inseguros no ambiente em que vivem... E ahh, não maltratem eles jamais!

Serviço doméstico - Não gosto de lavar roupa, arrumar casa ou qualquer outra coisa do gênero, acho super elegante gente que fica arrumando e limpando e adora por que eu não consigo gostar, faço por que é uma necessidade básica e por que eu não suporto ninguém mexer nas minhas coisas além de mim, então eu prefiro eu mesma arrumar, mas não faço isso com um sorriso na cara não, ô coisa chata!

Arriscar a própria vida - Uma coisa é você ser uma pessoa que pratica esportes radicais, outra coisa é aquela galera que se envolve em atividades que põem a própria vida em risco somente por diversão e/ou pra se autoafirmar. Não acho nada legal gente fazendo aqueles desafios loucos da internet, desafios que já levaram a vida de alguns e trouxeram sérias consequências pra vida de outros, o pior são as pessoas que colocam esse tipo de vídeo no ar, em plataformas onde qualquer um tem acesso como se fosse algo bacana, definitivamente, se a brincadeira põe a minha vida em risco, digamos que ela não seja tão divertida assim, temos que ter bom senso!

Essas são algumas coisas que pra mim não são divertidas at all! Quais são as coisas que algumas pessoas fazem pra se divertir e você não acha nenhum pingo divertido? Conta pra mim, vou adorar saber! Quer sugerir um tema de post para este blog? É simples, basta clicar ali em cima na aba CONTATO e preencher o nosso formulário, vou adorar ler e atender a sua sugestão ♥

Beijo da Mana dos Pitacos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário