12 de mar de 2018

Eu Fui | Cacau Lingeries promove coquetel em alusão ao dia Internacional da Mulher


No último sábado (10), eu estive presente em um coquetel promovido pela Cacau Lingeries e Fitness (Bragança-Pará) em alusão ao Dia Internacional da Mulher, a loja que é atuante no comércio bragantino desde o ano de 2016 é do seguimento de moda íntima, fitness e praia e contou com um time de parceiros para promover um encontro entre as clientes da loja. De acordo com a proprietária do estabelecimento, Bete Nascimento "o objetivo do coquetel, além de que é gostoso reunir e fazer novos amigos, a ideia era apresentar para as pessoas o kefir, quando eu conheci o kefir ele me proporcionou muitos benefícios, então eu quis mostrar pra outras pessoas que o que foi bom pra mim pode ser bom pra elas também, e também apresentar essa proposta da alimentação saudável".


E falando em alimentação saudável, todos os componentes da mesa do coquetel eram baseados nessa proposta que não deixou nenhum pingo a desejar, tudo estava delicioso, pra desconstruir o conceito que ainda é comum de que coisas saudáveis não são gostosas. Eu aproveitei e falei com a Camila Echeli, que é bióloga e a pessoa responsável pela produção do Kefir que estava sendo oferecido para degustação, e ela me explicou que "o Kefir é um Iogurte natural livre de aditivos químicos, sem açúcar e que serve pra controlar a flora intestinal, ajuda no emagrecimento, ajuda também em casos de depressão, afinal há pessoas que fazem tratamento com o uso do Kefir".


A Camila chegou recentemente a região e além do Kefir ela também produz outros produtos como "Yakult, um probiótico produzido de forma natural; Um açúcar que é menos nocivo a saúde; E a granola que é produzida sem açúcar nenhum". Sobre o coquetel ela nos disse ainda que como o seguimento da loja inclui a moda fitness, ela e a Bete por serem amigas acharam que seria interessante mostrar essa alimentação diferenciada não só por questão de emagrecimento mas para que as pessoas tenham uma vida mais saudável.


Outras empresas da cidade também estiveram presentes apoiando o micro evento, entre elas Mariana Morais (culinária saudável), Salão Essência da Mulher e Maria Shoes. A Bete, ainda disse que para este ano de 2018 haverão ainda muitas novidades para as clientes não somente da Cacau Lingeries e Fitness como a própria Camila estará expandindo e será possível encontrar os produtos produzidos por ela em pontos estratégicos da cidade. Para finalizar, eu amei conhecer os produtos e principalmente de ter participado do evento ♥ Realmente agradeço a Bete pelo convite!

Já conheciam e/ou visitaram a Cacau Lingeries e Fitness aqui em Bragança? Gostaram dessa nova aposta de alimentos saudáveis que está surgindo aqui na região? Não saia sem comentar ♥ Tem algum evento que vai acontecer e quer chamar a redação do Pitacos da Mana? É só entrar em contato através de alguma das redes sociais do blog, será uma satisfação participar!

Beijo da Mana dos Pitacos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário