26 de fev de 2018

Minnie Mouse é inspiração da nova coleção de esmaltes da Risqué

Foto / Reprodução

A personagem Minnie criada por Walt Diney é um ícone que tem sido presente na moda desde a sua primeira aparição em 1928, de lá pra cá sempre foi muito comum encontrarmos coleções dos mais diversos itens que sejam inspirados na personagem que no dia 22 de janeiro de 2018 ganhou enfim a sua estrela na calçada da fama de Hollywood. Para comemorar esta conquista, a Risqué, uma das marcas de esmalte mais populares do país criou uma coleção intitulada #TudoDeMinnie que conta com 6 cores que homenageiam os principais traços da personagem.

Suas características únicas, como as famosas orelhinhas, os tradicionais lacinho e vestido de poá com babados e até seus longos cílios encantados, serviram de inspiração para a marca, que desenvolveu seis novas cores #TudoDeMinnie em homenagem aos principais traços desse ícone fashion. Cheia de charme, a coleção Risqué Minnie Mouse foi pensada para traduzir em tons o universo encantado dessa figura tão amada por todos. Por isso, os esmaltes são perfeitos não só para quem é fã dela, mas também para quem quer arrasar em cada detalhe e abusar das cores. (Descrição de acordo com o site da loja Coty)

Regiane Bueno, diretora de marketing da empresa, ao falar da coleção disse ainda que o objetivo por trás do lançamento desta coleção é encantar as consumidoras com novos tons de esmalte e incentivar as mesmas a viverem a vida com mais cores, e que estão muito felizes com o resultado já que a personagem é muito conhecida pelo seu estilo e feminilidade que combina perfeitamente com as consumidoras da Risqué. A coleção conta com 6 esmaltes que são:

Sou Toda Ouvidos: Azul cremoso e arroxeado (representa a boa ouvinte que a Minnie é)
De Orelha a Orelha: Cinza cremoso intenso (simboliza a simpatia da personagem)
Babados e Bolinhas: Vinho Cremoso (revela o poder feminino e fashionista que ela tem)
Close na Pose: Nude levemente metalizado (pra dar show por aí)
Cílios Encantados: Coral vivo, intenso, cremoso (pra encantar todos ao redor)
Lacinho de Poá: Vermelho cremoso vibrante (marca registrada da personagem)

O preço sugerido para venda é $5,10 e algumas consumidoras já reclamaram do preço dos esmaltes, muito embora existam opções populares no mercado que são o triplo do preço. A estimativa é que até a segunda quinzena de março seja possível encontrar a coleção nas principais farmácias, esmalterias  e supermercados do país. E eu preciso dizer, simplesmente amei a coleção, acho que com exceção do esmalte Cílios Encantados que é uma tonalidade que não faz muito meu estilo, os outros eu não somente usaria como já estou ansiosa pra adquirir e testar essas cores maravilhosas.

Gostaram das cores da nova coleção da Risqué? Qual você mais gostou? Conta pra mim que eu vou adorar saber... Quer sugerir um tema de post para este blog? É simples, basta clicar ali em cima na aba CONTATO e preencher o nosso formulário, vou amar ler e atender a sua sugestão!

Beijo da Mana dos Pitacos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário