2 de fev de 2018

Meus seriados preferidos

Foto / Avi Richards 

Entre escolher assistir um filme e uma série, eu prefiro ver a série ♥ Confesso que sou viciada, e não iria achar nadinha ruim a Netflix me contratar pra ser um dos Taggers deles, eu ia amar... Meu caso com as séries é bem antigo e complicado, se eu começo assistir uma eu já fico desesperada querendo maratonar pra saber o final, e eu ainda nem mencionei a minha lista de séries pra assistir, que está tão longa que nem sei como vou fazer pra assistir tudo. No post de hoje eu vou citar cinco séries que eu assisti e que são as minhas favoritas de todos os tempos, o bom é que elas já ficam de indicação pra você que adora assistir séries tanto quanto eu. Confira!

1 - Dexter



Sinopse: Dexter Morgan (Michael C. Hall) é adotado aos três anos de idade por Harry Morgan (James Remar) e Doris (Kathrin Middleton), depois de ter se tornado órfão. Após detectar sua tendência homicida, o pai de Dexter decide ensinar a ele um código no intuito de canalizar a raiva do filho para situações mais propícias à violência. Nesta nova lógica, Dexter deve matar apenas assassinos de pessoas inocentes com a condição de provar sua culpa. Ele inicia o desenvolvimento de diversas estratégias usando seu conhecimento e a experiência para realizar sua nova função.

Um serial killer que mata outros serial killers como personagem principal, tem como essa série não ser de tirar o fôlego? Já mencionei que o roteiro da série é super original? Acho que das séries de investigação/policial que eu já assisti essa é de longe a melhor (ao meu ver), por que um assassino que tem conhecimento policial de como manipular cenas de crime e não deixar marcas e está infiltrado dentro da polícia, é definitivamente uma super sacada. A série já foi finalizada (não estão lançando mais episódios) porém até o momento eu só assisti até a terceira temporada (ao todo são oito), e vou confessar, sou super apaixonada pelo Dexter, me julguem!

2 - The Big Band Theory



Sinopse: Leonard e Sheldon podem lhe dizer tudo o que você quiser saber sobre física quântica. Mas eles não seriam capazes de lhe dizer nada sobre a vida "real", as relações diárias ou humanas... Mas tudo vai mudar com a chegada da bela vizinha Penny, uma garçonete candidata a atriz que movimentará o grupo de amigos, que conta ainda com as presenças de Howard e Raj, um indiano que não consegue falar com mulheres.

Pra mim TBBT é a melhor série de comédia que já foi lançada, é muito amor envolvido mesmo ♥ Não tem como não se apegar a cada um dos personagens, são todos maravilhosos, fora que se existe algo melhor do que o humor inteligente eu desconheço, e a série é cheia de referências nerds bem humoradas. Mas o que torna a série especial é o fato de que até aqueles que não são muito ávidos ao conhecimento conseguem acompanhar e gostar na mesma medida. Eu assisti até a quinta temporada até o momento (ao todo são 11) mas super recomendo por que a série é muito boa e nos rende muitas risadas!

3 - Skins



Sinopse: Com pouca supervisão dos adultos e muitas festas, um grupo de adolescentes de Bristol, na Inglaterra, tenta descobrir sobre a vida e relacionamentos. A cada duas temporadas, a série vai acompanhar um grupo de amigos diferentes, sendo que cada um deles compõe uma "geração". Na temporada 7, personagens das gerações anteriores retornam para explorar como serão suas vidas enquanto adultos.

Skins foi a primeira série que eu acompanhei de verdade, assisti quando eu tinha cerca de 15 anos e compramos o primeiro computador aqui pra casa, lembro também que morria de medo da mamãe aparecer e me ver assistindo, principalmente por que a série é cheia de "sexo, drogas e rebeldia". Acho que metade dos adolescentes aprenderam ser rebeldes após Skins (rindo) por que o que teve de gente influenciada na época não foi brincadeira, pode parecer bobagem mas se você analisar pela questão psicológica os personagens são muito bem construídos com todas as fraquezas e dramas que carregam, o que faz com que muitos de nós enquanto jovens nos identifiquemos com um personagem ou outro. E ó, eu não somente assisti tudo, como reassisti umas três ou quatro vezes todas as sete temporadas, sou fã mesmo!

4 - Glee



Sinopse: O professor de espanhol Will Schuester (Matthew Morrison) resolve comandar o coral da escola, Glee Club. Tentando dar nova vida ao grupo, ele procura diferentes alunos, populares e nerds, como Rachel Berry (Lea Michele), Kurt Hummel (Chris Colfer), Finn Hudson (Cory Monteith), Quinn Fabray (Dianna Agron) e Brittany Pierce (Heather Morris). Schuester tenta equilibrar a sua vida pessoal, enquanto ensaia com os seus novos alunos, mas logo começa a enfrentar as armadilhas da treinadora Sue Sylvester (Jane Lynch).

Já disse que eu amo musicais? Eu simplesmente amava ver Glee justamente por isso, por ser uma série onde músicas solo se transformavam em algo simplesmente esplêndido ao serem interpretadas pelas belas vozes de um coral. Quando eu soube da morte do ator que fazia o personagem Finn (Cory Monteith) em 2013 e da morte do Puck (Mark Salling) agora no comecinho de 2018, eu fiquei super mal por que amava todos os atores do elenco, inclusive parei de assistir na quarta temporada (ao todo são seis) quando os personagens originais se separaram e o foco ficou nos novos personagens, mas mesmo não tendo assistido tudo amo demais essa série.

5 - The Vampire Diaries



Sinopse: A cidade fictícia de Mystic Falls, na Virgina, é assombrada por criaturas sobrenaturais. Damon (Ian Somerhalder) e Stefan Salvatore (Paul Wesley) são irmãos que ganharam a condição de vampiro e desde então procuram manter sua imortalidade em segredo. Ao mesmo tempo, buscam resistir à vontade de atacar seres humanos. Ambos conhecem Elena Gilbert (Nina Dobrev), uma linda e popular estudante, e logo se atraem por ela. No entanto, a jovem corresponde apenas um dos interessados, e estes iniciam uma disputa por sua alma.

Se tem uma criatura que enche o saco dos amigos falando de zumbis e vampiros essa pessoa sou eu. Confissão da madrugada: Eu só me apaixonei umas 15 vezes por episódio pelo Damon (Iam Somerhalder) e não só por ele, por metade do elenco também (eu tenho um coração muito fácil). Agora uma pergunta pra você leitor: Tu é Stelena ou Delena? Sou Delena assumida! No mais acho o enredo da série muito cativante e fico triste que a série tenha acabado (ao todo são oito temporadas), eu amava todo o misticismo existente na trama, a explicação a respeito da origem dos vampiros, o envolvimento que as bruxas e lobisomens tem no enredo e ainda, o fato de que o Klaus é o mais foda de todos (I'm sorry não tem como não defini-lo de outro jeito) e é um ser misto e muito forte, super recomendo mesmo, mesmo, mesmo!

Quais são as suas séries favoritas de todos os tempos? Temos alguma série favorita em comum? Não esqueça de comentar, adoro saber a sua opinião ♥  Quer sugerir um tema de post para este blog? É simples, basta clicar ali em cima na aba CONTATO e preencher o nosso formulário, vou adorar ler e atender a sugestão de vocês...

Beijo da Mana dos Pitacos

2 comentários: