Os super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super herói seriam...

Foto / Ben Waardenburg 

Eu duvido que alguém nunca tenha desejado ter um super poder, eu por exemplo queria ter vários, sempre que eu assisto um novo desenho ou filme que aparece um super herói com uma característica singular eu já fico me imaginando causando altas tretas nesse mundão de meu Deus caso eu tivesse o determinado poder - ô imaginação fértil. Claro que tem uns poderes que a gente se identifica mais que outros, e a lista de hoje é pra falar desses poderes que eu gostaria de ter caso eu fosse uma super heroína... Vamos conferir?

Ficar invisível - Se eu tivesse a capacidade de ficar invisível tenham toda a certeza do mundo que eu pregaria muitas peças por aí, também daria uma de agente secreta pra descobrir coisas que ajudassem a polícia solucionar crimes. Acho que deve ser muito legal andar na rua a vontade sem ser visto por ninguém, por mais estranho que pareça eu adoraria simplesmente sair de casa e andar por aí sem temer qualquer perigo já que ninguém ia me ver mesmo, ia ser o máximo.

Manipulação psiônica - Para aqueles que desconhecem deixem eu explicar, a psiônica é o uso da mente para produzir fenômenos paranormais, sabe a Jean Gray? É justamente o poder dela, só pra vocês terem uma noção ela é uma mutante nível ômega, ou seja, uma das mais fortes do universo Marvel, entre as habilidades da moça podemos incluir telepatia, telecinesia, capacidade de viajar no espaço além da velocidade da luz, habilidade de ressurreição e de manipular o tempo (estou lendo os quadrinhos ♥). Se for pra desejar ter poder eu quero um bem legal tipo esse!

Poder de cura - Células que se regeneram de qualquer dano? Queria! Ia viver a vida plenamente sem me preocupar em ter nenhuma doença ou caso sofresse algum acidente, de ter que passar por um período longo e doloroso de recuperação, em questão de minutos (ou horas) eu simplesmente estaria novinha em folha e pronta pra tocar o barco... Simplesmente meu sonho de princesa da Disney!

Completar 25 anos e nunca mais envelhecer - Eu adoraria ser imortal, mas não tipo os vampiros que tem que beber sangue (credo), queria simplesmente ter a capacidade de viver pra sempre. Em todos os filmes que assisto onde há algum personagem imortal sempre é ressaltado o tédio que é viver pra sempre e o fato de que é doloroso ver as pessoas que você ama todas morrendo, mas eu acredito muito na capacidade de recomeçar e creio que uma vida de imortalidade me faria conhecer e amar muitas pessoas, por mais que ela tenham que partir. Eu amaria ter todo o tempo do mundo pra fazer tudo o que eu desejasse e me inventar e reinventar com o passar das vidas, eu aceitaria as consequências pra poder viver muito e fazer parte de diferentes períodos da história.

Omni-linguista - Todo mundo que me conhece sabe que eu amo aprender idiomas, além do nosso amado português, eu falo inglês e já estou tentando me adaptar ao aprendizado da minha terceira língua (alemão ♥). Mas como todos sabemos aprender uma língua não é muito fácil não, exige empenho e determinação pra aprender e é uma luta diária pra não perder o conhecimento, então seria incrível ser como a Mulher Maravilha e falar todas as línguas, fora que eu poderia ganhar um dinheiro bem legal com essa capacidade (ó o capitalismo entrando na história).

Quais super poderes vocês gostariam de ter se pudessem? Temos alguma vontade em comum? Não saia sem comentar, adoro saber a sua opinião ♥ Quer sugerir um tema de post para este blog? É simples, basta clicar ali em cima na aba CONTATO e preencher o nosso formulário, vou adorar ler e atender as sugestões de vocês.

Beijos da Mana 

Pin It
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário