18 de dez de 2017

Look do dia | Roupinha muitcho louca

Foto / Natan Ibraim

O look de hoje é uma opção muito confortável, tanto que tenho usado essa roupa principalmente para quando preciso fotografar, meu chefe já até apelidou a produção de "roupa de fotógrafa turista" o que eu até hoje não sei bem o que significa, mas é algo que eu acho muito divertido de ouvir. O look é composto por esse vestido jeans estilo blusão, um estilo de roupa que eu não costumava usar por que achava que aumentava muito a silhueta, então sempre preferia os modelos com a cintura um pouco mais marcada.

Desde que eu comprei esse vestido (há mais ou menos um mês) eu já usei ele várias vezes, ele é feito de um jeans bem confortável e que pra variar ainda é super lindinho, cheio de pequenos desenhos e palavras fofas ♥ Eu comprei ele em uma das minhas lojas favoritas aqui de Bragança, a Mais Você, e se você é daqui de braga e ainda não visitou essa loja, você tá perdendo a oportunidade de ter looks maravilhosos, por que lá as peças são super fofas e pra variar ainda são todas em um preço bem acessível, acho que a roupa mais cara que tem lá é $60 (essa galera precisa me patrocinar, ó os comercial de graça, rindo de nervoso).

Foto / Natan Ibraim

Nos pés eu usei a minha botinha favorita, mas dessa vez com essa meia cinza que tem sido o par dela ultimamente, acabaram as minhas neuras de que usar meia aparente é estranho e pra falar a verdade desde que passei usar assim, os tênis/botas não tem machucado tanto meus pés ♥ Reencontrei há alguns dias essa pulseirinha de hippie na minha caixa das lembranças (ganhei ela de uma amiga), e me deu tanta saudade de usar esse fiozinho que amarrei na perna e só tenho tirado quando realmente é preciso :)

Foto / Natan Ibraim

Pescoço eu só tenho um, mas a coleção de chokers só aumenta meu povo! Comprei esse lindo na Mais Você no mesmo dia que comprei o vestido e estou simplesmente apaixonada por esse choker em questão, o outro de pedra preta que eu tenho tem as bordas prateadas e eu não sou nem de longe fã de prateado. Fora que esse não fica grudado no pescoço, o que é bom por que não gosto muito de nada me apertando. E ahh, a make foi bem básica, o destaque dela é esse batom roxo que eu comprei há alguns meses pra substituir o meu que tinha acabado e simplesmente odiei em primeiro plano, mas de uns dias pra cá passei usar ♥


Fala sério, nunca achei que aos 23 eu teria esse sorrisinho de 8 anos de idade. Mas vamos falar de coisa boa, vamos falar da lista marota de preços e lugares onde adquiri cada item desse look, confere abaixo:

Vestido - Mais Você (Bragança-Pa) $50
Bota - Boas Novas Magazine 
Meia - 3 pares por $10 (naquele tio que fica no canto da Gleydson Modas)
Choker - Mais Você $12

Gostaram do look de hoje? Usariam? Não saia sem comentar, adoro saber a sua opinião... Quer sugerir um tema de post para este blog? É simples! Basta clicar ali em cima na aba CONTATO e preencher o nosso formulário, vou adorar ler e atender as sugestões de vocês.

Beijos da Mana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário