20 de dez de 2017

Base HD Yes Cosmetics | Resenha


O post de hoje é sobre a Base HD da linha de maquiagem da marca Yes Cosmetics. Eu tenho essa base há alguns meses mas só nos últimos dias que eu passei a usar com determinada frequência devido a minha outra base ter acabado. Então após medir os prós e contras do produto percebi que daria uma boa resenha aqui pro blog já que faz meses que eu não posto nada do tipo. Já adianto que é um produto que eu gosto de usar, além de ser bom, tem um preço bem acessível (custa $27,90) e detalhe, a marca está na lista de empresas de cosméticos que não realizam testes em animais ♥

O que diz na embalagem do produto: Com fórmula HD de alta definição, uniformiza a pele e apresenta alta cobertura. Leve, disfarça linhas de expressão, proporciona toque suave e aparência perfeita.

 Pontos positivos:
- A cobertura da base é leve, mas cobre muito bem, coisa que eu adoro, odeio a sensação de muito produto em cima da pele e fico muito feliz sempre que encontro produtos que após oxigenar você sente minimamente.
- O produto adere super bem na pele (como dito acima) e não transfere em uma escala que incomode.
- O acabamento é matte leve, não deixa a pele brilhando e o melhor, não craquela.
- Tem uma duração boa, no dia que fiz as fotos para este post eu passei ela as 9 da manhã, e as 4 da tarde que foi quando eu retirei a maquiagem pra me maquiar de novo (ô vida) o resultado ainda estava muito bom.

Pontos negativos:
- A base tem esse fundo amarelado que me incomoda um pouco, eu tenho a pele amarelada aí junta com o amarelado da base e fica bem mais amarelo ainda, como de uns tempos pra cá aderi de vez aos tons quentes de maquiagem essa neura ficou um pouco no passado, mas logo no começo eu não usava muito essa base por conta disso.
- A base empapuça um pouco nos cantinhos, por mais que você espalhe ela continua empapuçando e se espalhar demais você tira o produto, é chato se você não tiver paciência e habilidade pra espalhar.
- Sempre que eu deixo de usar esse produto por alguns dias, eu tenho que agitar pra usar (se eu não fizer ela fica rala), o que eu acho um pouco estranho, dentre todas as bases que usei essa é a única que já aconteceu isso, e sim, ela está dentro do prazo de validade.
- Se você transpira muito, a base pode soltar um pouco, porém ela não escorre (menos mal). 




Nessa ultima foto eu havia finalizado com um pouco de pó, percebam que não há muita diferença entre a foto sem make e esta última, a base tem essa cobertura bem leve que serve principalmente pra uniformizar o tom da pele, para aquelas que tem olheiras e manchas muito aparentes, só a base não é suficiente caso você queiram uma super cobertura, recomendo usar um corretivo, eu gosto assim mais natural, com as minhas sardas aparecendo, eu geralmente só cubro as olheiras mas nesse dia como estava apenas utilizando a base para fotografar e mostrar aqui no blog, eu não quis fazer uma super produção mas irei me atentar a isso nas próximas resenhas :) Recomendo também para aquelas que transpiram muito, terem na bolsa um pó compacto pra retoque caso haja necessidade, aqui na minha cidade é muito quente então dependendo de como for a sua pele (seca, mista ou oleosa)  talvez você precise caso preze uma pele completamente sem brilho.

Recomendo o produto principalmente para aquelas que não gostam de base com cobertura pesada, apesar de todos os contras, eu adoro essa base, desde que me apeguei tenho usado com bastante frequência. Gostaram da resenha de hoje? Já usaram esse produto? Usariam após este post? Não saia sem comentar, adoro saber a sua opinião... Quer sugerir um tema de post para este blog? É simples, basta clicar ali em cima na aba CONTATO e preencher o nosso formulário, vou adorar ler e atender as sugestões de vocês.

Beijos da Mana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário