5 de dez de 2017

4/17 Metas Concluídas

Foto / Thought Catalog 

Logo quando comecei o blog, em maio, eu fiz um publicação mostrando as minhas metas para este ano de 2017. Hoje o post é sobre como eu me saí no cumprimento dessas metas. Dos 17 itens que eu coloquei na lista, eu cumpri apenas 4, é um número pequeno, mas eu fiz tantas outras coisas, vivi tanta coisa, que este não é um número que me incomoda, e que com toda certeza não define a minha vida neste ano que está por acabar, afinal um ano tem 365 dias e durante esse longo tempo a vida bagunça e se arruma várias vezes, e nem tudo sai conforme o script, mas enquanto houver o amanhã, sempre teremos a chance de tentar novamente... As metas que eu cumpri foram:

Fazer uma mudança radical no cabelo  - Dia 01/07/2017 cortei meu cabelo na 3, curtíssimo ♥ Foi muito difícil abrir mão do meu cabelo, quem me conhece sabe o quanto eu adorava e sonhava em ter o cabelo comprido de novo, mas após tudo o que passei, cortar era necessário e fez muito bem não só para o exterior mas para o interior também, parecia que algo que estava desencaixado voltou pro lugar, como se eu de fato estivesse tendo aquele recomeço que eu desejava há tempos.

Ser ativa no blog - É com grande prazer que eu considero esta meta cumprida, não foi nenhum pingo fácil pois eu trabalho em dois lugares, não tenho internet todos os dias, pra variar tenho pouco apoio e ajuda com as coisas do blog, e as vezes o cansaço é muito maior do que a vontade de sentar aqui e escrever MAS eu consegui, desde que o blog foi inaugurado em maio, não passamos uma semana sequer sem post novo! Daqui com uns dias estaremos completando também as primeiras 100 publicações do Pitacos da Mana... É satisfação atrás de satisfação!

Mudar as minhas roupas - Vocês não tem noção da satisfação que é vestir roupas que combinem de fato com você e ter no armário somente coisas que você ama, quando eu decidi doar quase todo o meu guarda-roupa fiquei muito receosa de não conseguir repôr e acabar ficando sem muita opção do que vestir. Mas aos poucos fui colocando as coisas no lugar e termino o ano muito contente com as minhas novas roupas/estilo.

Descobrir o que fazer a seguir - 2017 não foi um ano muito bom pra mim confesso, me senti muito sozinha (de um jeito ruim) e angustiada em muitos momentos, foi um ano de crise, MAS ao mesmo tempo foi um ano de descobertas, e eu sou muito grata por cada uma delas... Quando coloquei este item na lista de metas eu queria principalmente me forçar a planejar de forma concreta algumas coisas que eu vou viver em 2018, não posso dizer ainda o que são mas muita coisa nova vai acontecer na minha vida no próximo ano, e não digo isso por que quero e desejo, falo com a certeza de quem já tirou muitos planos do papel em segredo, coisas que vocês saberão no momento certo ♥

No comecinho de 2018 sai a minha nova lista de metas ♥ E vocês, fazem lista de metas? Conseguiram cumprir bastante ou pouca coisa? Não esqueça de comentar, adoro saber a opinião de vocês! Quer sugerir um tema de post para este blog? É simples! Basta clicar ali em cima na aba CONTATO e preencher o formulário, adorarei ler e atender as sugestões de vocês.

Beijos da Mana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário