Tenho medo de...

Foto / Caleb Woods 

Vocês são medrosos? Eu sou! Tenho medo pra mais de metro... O pior é que além de ter uns medos grandes e sérios, ainda sou neurada com um monte de parada boba. Tem horas que eu fico estressada comigo mesma, quem nunca? Dizem que falar dos medos ajuda a fazer com que você lide com eles, e é justamente isso que farei hoje. Tenho medo de...

Ficar trancada em um lugar escuro sem poder acender nenhuma luz - Não tem nada mais horrendo pra mim do que faltar energia a noite e não ter ninguém por perto, é sério, um desespero louco começa se apoderar de mim, minha imaginação fértil começa a escutar barulho em tudo quanto que é lugar, começo a suar, respirar mal, enfim... Medonho!

Envelhecer e chegar a conclusão de que não fui feliz - Eu quase entrei em depressão uma vez por conta disso MAS não consigo abandonar essa reflexão... Todo dia me pego pensando se não me arrependerei no futuro da vida que estou vivendo e o que eu posso fazer para que no futuro eu tenha orgulho da vida que estou vivendo no hoje, o fato de que se eu chegar a essa fatídica conclusão no futuro me assola bastante por que na velhice pouco poderá ser feito a respeito, o momento de fazer é hoje, e confesso que eu vivo constantemente perdida sobre que atitudes tomar pra ser e levar uma vida melhor.

Barulhos estranhos no meio da noite - Quer que eu não durma? É só fazer uns barulhos de passos ao redor aqui de casa, fico louca imaginando várias invasões... Pensem numa parada tensa!

Assistir qualquer coisa que seja sobre demônios - Eu odeio filmes, vídeos, o que quer que seja que o tema seja demônios... Porra! (Desculpem o palavrão), qual a necessidade hein? HEIN? HEEEINNN? O pior são os desavisados que enviam esse tipo de coisa pra ti, eu até corto a amizade pra sempre pra não correr o risco da pessoa errar e me mandar/me mostrar de novo.

Ser assaltada - Se eu vejo um cara meio malaco vindo na mesma rua que eu, eu já saio correndo, não testo a sorte não meu amor... O marido fica irritadíssimo mas me digam se eu não tenho razão? Vou deixar levarem meus pertences de graça? Sem nem lutar um pouquinho? Não mesmo!

Ser violentada - Sempre que eu sei de algum caso de violência contra qualquer pessoa, seja mulher ou homem, e penso em como a vítima deve estar se sentindo, eu sempre acabo chorando por que não consigo mensurar o quão horrível deve ser... Peço muito a Deus que nunca aconteça, acho que se eu sobrevivesse eu não resistiria a uma existência sabendo que fui violada por um desconhecido contra a minha vontade.

Homens - Sempre que eu fico sozinha com algum homem em um ambiente ou quando estou em uma rua sozinha e avisto algum homem visto no mesmo caminho, por mais que ele não pareça alguém suspeito eu sempre fico temerosa e arredia, não sei explicar. Não é algo que me deixa mal MAS também não é uma sensação que eu consigo ignorar com facilidade.

E vocês, do que vocês sentem medo? Confesso que fazer essa lista foi uma parada bem tensa pra mim, os próximos temas serão um pouquinho mais leves, prometo! Querem sugerir um tema de post para este blog? É simples! Basta clicar ali em cima na aba CONTATO e preencher o nosso formulário... Vou adorar ler e atender as solicitações de vocês!

Beijos da Mana 

Pin It
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário