Quer acertar no meu presente? Então me dê...

Foto / rawpixel.com

Mal desmontamos a decoração de Halloween da empresa onde trabalho e prontamente fui acometida com duas coisas que eu temo bastante: O tão famigerado amigo invisível de fim de ano e a lista de sugestão de presente que eu nunca sei o que sugerir... Vocês também passam por essa apreensão quando se trata de amigo invisível? Eu fico super bolada, uma mistura de medo de tirar alguém que eu não tenha muita afinidade e o pior de tudo, de não receber algo bacana e dar uma sorriso amarelo bem na cara da pessoa e ela perceber que eu detestei (tô rindo de nervoso dessa parte). O tema dessa lista casou certinho com o momento de indecisão que eu estou passando sobre o que sugerir, então caso algum dia, você aí que está lendo este post, quiser me dar algo, saiba que eu gosto de ganhar...

Livros - Eu amo ganhar livros! Principalmente se forem distopias, romances policiais e/ou que retratem de forma fictícia (ou não) algum momento que foi marcante na história do mundo... Tenho vontade de ter também aqueles livros interativos ♥ Sempre quis!

Perfumes - Eu coleciono vidros de perfume sabiam? Na hora de escolher um perfume eu analiso principalmente duas coisas, a primeira delas o cheiro (óbvio né?) e a segunda o vidro que tem por obrigação ser bem lindinho pra eu poder colocá-lo na coleção quando acabar ♥

Bota/Tênis - Amo usar e acredito que tênis e botas nunca são demais, se pudesse teria muito mais do que tenho (o minimalismo precisa me alcançar nessa área, alguém ora por mim por favor). Então se tu quer investir numa parada que eu vá usar horrores até se acabar é só me dar uma bota/tênis.

Itens fofinhos de decoração/papelaria - Eu sempre amei itens de papelaria porém faz uns três anos que evito comprar por que eu tenho tentado a cada dia ter uma vida um pouquinho mais voltada à proteção do meio ambiente e não é bacana ficar acumulando coisas assim MAS já que eu estou zerada de coisas de papelaria, prometi pra mim me permitir em 2018 ter coisinhas do gênero portanto QUERO ♥ E sobre as paradas de decoração, eu nunca ganhei nada do tipo antes, ainda mais por que nunca me importei muito com isso, essa é uma parada nova na minha vida MAS só queria avisar pra população desse nosso Brasil de meu Deus que estou precisando de umas almofadinhas fofinhas, quadrinhos legais e uma luminária bacana... só isso!

Roupas - Louca da roupa? Presente! Me dá por que eu amo, principalmente se a peça for na cor azul, vinho, preto, cinza e branco. Eu ATORUM!

Canecas/Copos legais - Estou tentando montar uma coleção de copos/canecas fofinhas ♥ No momento a minha grande coleção tem o total de três itens (risos), eram quatro MAS como eu quebrei uma caneca super especial que eu ganhei de uma amiga a coleção diminuiu em vinte e cinto por cento (chorosa!)... Me ajuda aumentar minha coleção que eu juro que tenho cuidado com o presente :)

Algo feito por você mesmo - Apesar de todos os itens acima demandarem algumas tantas notas do bolso de quem se dispuser dar, saibam que pra mim o melhor presente mesmo é que aquele que você dá com carinho, mesmo que não seja nada grande, pode ser uma cartinha, algo que você mesmo fez pensando em mim :) Eu amo e guardo todos os presentinhos desse gênero com muito carinho e cuidado ♥

E pra finalizar algo que você precisa saber sobre mim com relação aos presentes da vida: Fico meio bolada quando ganho chocolate de presente ou qualquer coisa de pra comer, por que alguns minutos depois eu já comi tudinho e fico me perguntando CADÊ MEU PRESENTCHY? Então se for pra me dar chocolate me dá um cartão junto que aí eu guardo o cartão e não fico triste :)

O que vocês gostam de ganhar de presente? Vocês tem alguma espécie de neura com amigos invisíveis como eu tenho? Não esqueça de comentar, vou adorar saber ♥ Quer sugerir um tema para os posts deste blog? É simples! Basta clicar ali em cima na aba CONTATO e preencher o formulário... Vou adorar ler e atender as sugestões de vocês!

Beijos da Mana 

Pin It
2

2 comentários: