Look do dia | Total Nude


Mais um look saindo do forno meninas(os)! Hoje o look tem essa aposta total nude que eu pessoalmente amo, inclusive estou precisando investir em mais peças nudes por que elas definitivamente são bem chiques, e quem não quer ser chique hein? Esse look (sapato + vestido) eu "comprei" pra usar nas festas de final de ano (2016) e desde então tenho repetido bastante essa produção pra ir a igreja, entre outros eventos... Se tu é da minha cidade vai dizer que nunca me viu por aí usando essa roupa hein? Provavelmente sim! Vamos saber mais sobre o look?



Esse vestido maravilhoso é todo feito de guipir, visto de frente ele é todo comportado MAS dá um close nesse detalhe das costas? Não é lindo? Foi o que mais me encantou, o fato de que a peça é delicada/comportada mas ao mesmo tempo dá pra você dar aquela causada de leve, coisa que eu adoro, vai dizer que tu também não?



Meu cabelo tá crescendo e ele não fica direitinho de jeito nenhum (afinal é da natureza dele não ser direitinho), então se preparem por que vocês vão ver com bastante frequência uma Marcelle arrupiada por aqui. A make que eu usei com o look foi bem clássica, em tons de marrom, pérola e um delineado bacana. Vocês já perceberam que eu amo colocar cor na linha d'água né? Nessa make eu coloquei um rosa pra combinar com o look ♥ E achei que o resultado ficou bem bonito com o batom que é um rosa escuro, não muito vibrante.


Como a aposta do look é algo mais delicado, resolvi não utilizar muitos acessórios, usei apenas esse brinco pequeno de pérola, meu anel de falange (que já está bem velhinho), essa pulseira dourada de bolinhas e o meu relógio (que infelizmente na foto ficou virado).


Nos pés eu usei esse sapato nude da marca Barbara Krás que é simplesmente o salto mais confortável que eu já usei na vida, por isso que ele é o meu favorito de todos ♥ Amo e não escondo!


O look não é lá dos mais baratinhos não, o vestido eu ganhei de presente e só sei o preço por que eu mesma escolhi, mas não consigo lembrar de jeito nenhum o nome da loja onde ele foi comprado, nessa belezura aí foi pago a bagatela de $129,90 em uma loja do centro bragantino, o sapato me custou com muito orgulho e felicidade apenas $70 lágrimas na Gleydson Modas (Bragança-Pará) e foi um ótimo investimento já que é um dos sapatos que eu mais uso ♥ Os acessórios eu tenho há tanto tempo que não consigo lembrar onde os adquiri, mas a maioria foi comprado de pessoas que vendem folheados, amigos, conhecidos e etc...

E esse foi o look de hoje meninas... Gostam dessa aposta de look todo em tons de nude? Usariam? Não esqueça de comentar, adoro saber a opinião de vocês! Quer sugerir um tema de post para este blog? É simples! Basta clicar ali em cima na aba CONTATO e preencher o formulário... Adorarei ler e atender aos pedidos de vocês ♥

Beijos da Mana

Pin It
4

4 comentários:

  1. Marcelle, que look mais chique! Esse vestido está lindíssimo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mana é um dos meus vestidos favoritos, eu amo demais ó, tanto que uso sempre hahahaha

      fico feliz que tenha gostado do look, muito grata pela sua visitinha, volte sempre!!!

      Excluir
  2. Lembro desse look, tenho foto dele contigo na virada de 2016 pra 2017! E o cabelo tá um charme. Amei :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde então tenho usado ele pelo menos umas três vezes no mês kkkkkkkkkk amo demais
      Mana sobre o cabelo: tem hora que ele tá super fofinho tem hora que ele se arrupeia que num tem creme que bote pra baixo kakakakaka

      Excluir