Eu nunca...

Foto / Mayka Melo

Vocês já pararam pra pensar nas coisas que vocês nunca fizeram? Eu achava que ia ser um pouquinho difícil fazer essa lista, mas quando o primeiro item bobo me veio a mente, muitos outros surgiram, tanto que se eu fosse colocar todos aqui esse post não acabaria nunca... Então, a listinha de hoje é sobre algumas dessas coisas que eu nunca fiz, umas bem bobas, outras nem tanto, umas a gente agradece por nunca ter feito e outras a gente vai tentar mudar SIM... Vamos conferir?

Eu nunca andei de avião - Este é o item número 1 por que sempre que eu estou conversando com meus estudantes rhyccos, eles ficam abismados com o fato de eu nunca ter dado uma voltinha por aí no ônibus do céu. Confesso que só a ideia de voar me dá logo uma paralisia, um tique-tique nervoso MAS sei que uma hora ou outra vai acabar acontecendo afinal como é que eu vou visitar a terra da rainha um dia sem ir de avião? Impossível né?

Eu nunca turistei em lugar nenhum - Outra coisa que todo mundo fica passado quando eu falo é que eu nunca viajei pra passear, nunca turistei em lugar nenhum, nem na capital que é onde eu vou com mais frequência, então pretendo mudar isso e não somente explorar lugares que eu já conheço, como pretendo conhecer novas cidades por aqui e até fora do estado (tô aprontando mas não posso contar)... Então aguardem que em 2018 vamos mudar isso!

Eu nunca comi no McDonald's - Também nunca comi no Giraffas, no Pizza Hut, no Bob's... Vocês entenderam né? Fast-food não é muito meu forte, e não comi por falta de oportunidade não, sempre que eu vou em Belém eu passo em frente a uns quinhentos estabelecimentos desses, até já cheguei acompanhar gente conhecida mas provar que é bom, NADA! Vou mudar isso também, eu acho.

Eu nunca colei na prova - Não que eu me lembre pelo menos, sempre fui muito nervosa, lembro que tentei certa vez, mas não consegui consumar o ato (graças a Deus)... Lembro que tinha gente que pedia pra eu passar cola e eu ficava tão neurada mas tão neurada que nunca fiz também, inclusive depois da faculdade criei um ódio enorme desse negócio de colar que pretendo terminar minha vida sendo assim.

Eu nunca ingeri bebida alcoólica por vontade própria - Nas duas vezes que aconteceu, uma quando eu tinha 10 anos e um amiguinho da rua me enganou com um copo de vinho, e a outra no aniversário da minha amiga ano passado onde eu achava que aquele monte de copo fofinho era de suco quando na verdade era de uma parada ruim pra porra, eu não bebi por que eu quis, na primeira ocasião achava que era refrigerante e na segunda achava que era suco (iludida e inocente), então sigo a minha vida dizendo que eu nunca ingeri bebida alcoólica sempre que me perguntam, afinal nunca o fiz por vontade própria!

Eu nunca desmaiei - Pensem numa coisa que eu tenho medo, de simplesmente me dar um piripaque na rua, eu desmaiar, cair, me esbrechar toda, e ainda cair de mau jeito tipo de perna aberta e todo mundo ver minhas partes (ó as imaginação)... Então graças a Deus que nunca aconteceu!

Eu nunca fui a um show de uma banda/cantor que eu realmente gostasse - Ou melhor, nunca fui em um show de verdade, aqueles que dão emoção sabe? Um dia pretendo ir em um show da Melanie Martinez, do Postmodern Jukebox, da Alessia Cara, em um show de eletrônica (Tomorrowland) e em um show desses cantores fofinhos que eu acompanho tipo Lorena Chaves, Anavitória e etc... QUERO!

Eu nunca consegui tomar uma caixa de medicamento direito - Tomar remédio certinho na hora? Tô fora, pego a minha bike e vou embora! Se algum dia eu precisar tomar sei lá, um anticoncepcional ou caso algum dia minha vida dependa de tomar medicamento direito eu tou muito é ferrada, por que eu esqueço e tomo um a cada três dias, pode alguém ser tão esquecida assim produção?

Eu também nunca quebrei nenhuma parte do corpo, nunca consegui terminar de ler o livro O Pequeno Príncipe, nunca tirei foto com ninguém que é famoso, e a lista se estende até o infinito... E vocês? Quais são as coisas que vocês nunca fizeram ou que nunca aconteceu com vocês? Contem pra mim nos comentários, vou adorar saber!

Beijos da Mana 

Pin It
6

6 comentários:

  1. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz por ter gostado do post, de saber um pouquinho mais sobre mim e da sua visitinha aqui ♥ beijinhos e volte sempre

      Excluir
  2. Sobre comer em fast-food: não está perdendo nada kkkkkkkkkkkk. Principalmente se tratando de MCDonald's. Só como em último caso mesmo. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é mana... sempre que eu vou comer eu nunca entro nesse tipo de lugar não sei por que kkkkkkkk acho que é o universo conspirando pra eu não comer mais bobagem ó

      fico feliz com a sua visitinha aqui... volte sempre! beijos

      Excluir
  3. Gzus! Eu também nunca fiz nenhuma dessas coisas, mas um dia andarei de avião e terei muitas milhas heuheu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí... o importante é sonhar, e é claro, lutar pra realizar ♥

      Excluir