Pitaco Tv Apresenta | O comprimento do seu cabelo não é régua para sua feminilidade!


Desde que tomei a decisão de cortar o meu cabelo, algo que aconteceu muito antes de eu de fato ir lá e fazer, eu sabia que poderia sofrer algum tipo de chacota ou até algo muito pior, passar por aquilo que nós no contexto atual apelidamos de preconceito. No vídeo eu falo um pouco dos comentários desagradáveis que eu ouvi e principalmente, trago uma mensagem de ânimo para as meninas/mulheres que se sentem tristes ou abaladas por conta da quantidade de julgamentos que recebemos todos os dias por não atendermos aos padrões comportamentais que definem como uma mulher deve ser/agir. Clica no play e vamo que vamo!



Esse negócio de postar vídeo é uma coisa louca, a gente posta um e quando a gente menos pensa já se passaram duas semanas desde então. Eu ainda não consegui me adaptar a rotina de criação de vídeos, então eles serão um tanto quanto escassos até que eu consiga incluir a tarefa gravar vídeos no meu dia a dia sem me atrapalhar toda, então peço paciência! 

Espero realmente que tenham gostado... Se gostou, não esqueça de se inscrever no canal e dar o seu like no vídeo. Vocês já sofreram algum tipo de preconceito? Como se sentiram? Vou adorar saber as experiências de vocês, então não saia sem comentar, a sua opinião é super importante para o crescimento deste trabalho ♥

PS: Ahhh, queria saber se a qualidade de áudio e imagem ficaram melhores, estou tentando melhorar, então conto com o feedback de vocês!!!

Beijos da Mana 

Pin It
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário