10 filmes legais que lançarão nos cinemas em breve | Set 2017


Apesar de não ir com tanta frequência no cinema (o mais próximo de mim fica a duas horas e meia de viagem), eu todo santo mês dou uma olhada nos filmes que vão lançar por puro hábito, gosto de assistir os trailers, ler as sinopses e ainda fico na expectativa pra saber se os que mais me interessaram são de fato bons ou não. Então eu resolvi separar 10 filmes que lançarão este mês (que eu tô louca pra assistir) e fazer uma lista bem bacana pra vocês... Vamo conferir?

2:22 - Encontro Marcado



Sinopse: Dylan Branson (Michiel Huisman) é um homem que tem a sua vida permanentemente mudada quando uma série de eventos se repete exatamente no mesmo horário todos os dias, às 2:22 da tarde. Quando Dylan se apaixona por Sarah (Teresa Palmer), uma jovem mulher que tem sua vida ameaçada pelos eventos ocorridos, ele deve resolver o mistério que o cerca para preservar o amor que a vida lhe ofereceu como uma segunda chance. 
Eu adoro filmes de ação, arrisco dizer que é um dos meus gêneros de filmes favoritos, MAS não é qualquer filme de ação que me agrada não, o filme tem que ter uma história, eventos interessantes, muito mais do que tiros e correria. E o trailer de 2:22 - O Encontro Marcado realmente me chamou atenção, estou louca pra descobrir por que o fato dele gostar de ter um rotina acabou por se tornar algo tão ameaçador.

It: A Coisa



Sinopse: Um grupo de sete adolescentes de Derry, uma cidade no Maine, formam o auto-intitulado "Losers Club" - o clube dos perdedores. A pacata rotina da cidade é abalada quando crianças começam a desaparecer e tudo o que pode ser encontrado delas são partes de seus corpos. Logo, os integrantes do "Losers Club" acabam ficando face a face com o responsável pelos crimes: o palhaço Pennywise.
Se você odeia palhaços este com toda certeza não é um filme pra você. Eu raramente assisto filmes de terror, confesso que não gosto muito, mas pelo que percebi pelo trailer, o filme tem a mesma pitada de terror da série Scream (uma das minhas séries favoritas da vida) e como eu não tenho medo de palhaços acho que assistiria de boas, ainda mais por que estou curiosa demais pra saber o que motiva o antagonista em questão a matar crianças e todo o mistério que envolve o personagem.

Polícia Federal - A Lei é para Todos



Sinopse: Inspirado em fatos reais sobre a Operação Lava-Jato, uma série de investigações sobre a corrupção no Brasil, desde o início do processo até a condução coercitiva do ex-presidente Lula. Marcelo Serrado interpreta o juiz Sérgio Moro.
Uma produção brasileira presente! O cinema brasileiro que antes era um mercado em expansão hoje em dia pode-se dizer que tem um leque produções que realmente merecem respeito, e principalmente que mostram através da arte cinematográfica o cenário político e cultural do nosso país, como é o caso do filme Polícia Federal - A Lei é Para todos que foi inspirado numa das maiores operações anti-corrupção do mundo, a Lava-Jato. Eu tenho certeza que todo brasileiro que não conhece muito a respeito tem curiosidade de saber um pouco mais, e apesar de eu ter certeza de que o filme não vai ser fiel aos fatos, ele com toda certeza deve ser uma oportunidade bacana pra gente compreender toda essa vergonha/desordem pela qual o nosso país tem passado nos últimos tempos.

Uma Mulher Fantástica



Sinopse: Marina é uma garçonete transexual que passa boa parte dos seus dias buscando seu sustento. Seu verdadeiro sonho é ser uma cantora de sucesso e, para isso, canta durante a noite em diversos clubes de sua cidade. O problema é que, após a inesperada morte de seu namorado e maior companheiro, sua vida dá uma guinada total.
Se ser mulher já é uma tarefa difícil, imagino que deve ser trabalho triplicado ser uma mulher trans. E desde que eu assisti o trailer eu realmente me sensibilizei com a história da Marina, todo o preconceito, direitos negados e violência que ela passa na trama, imagino que realmente seja um filme muito intenso como a crítica diz que é, e eu não vejo a hora de assistir.

Em defesa de Cristo



Sinopse: Lee Strobel é um jornalista durão que está exatamente onde queria na sua carreira: no topo. Após ganhar um prêmio por um relatório investigativo, ele foi promovido no Chicago Tribune. Em casa, a situação é diferente. Leslie, sua esposa, começou a ter fé em Cristo, indo contra suas crenças, já que é um ateu declarado. Para salvar seu casamento, Lee utiliza sua experiência jornalística e legal para iniciar uma busca a fim de contestar as reivindicações do Cristianismo. Perseguindo a maior história da sua carreira, ele se defronta com resultados inesperados que podem mudar o que ele acreditar ser a verdade.
Eu raramente me interesso por filmes de cunho religioso, mas achei este super interessante pelo fato de o jornalista (ateu) em questão ir em busca de tentar provar que Jesus nunca ressuscitou e que ele talvez tenha sido a primeira pessoa a sobreviver a morte na cruz, e embora saiba que no fim ele vai ser converter ao cristianismo e começar acreditar em Deus, achei bacana o enredo e quero saber que fatos foram usados pra embasar a trama.

O Sequestro



Sinopse: Uma mulher (Halle Barry), que tem seu filho sequestrado em um parque local, embarca numa corrida contra o tempo para salvá-lo.
Em setembro vai ter filme com a minha diva Halle Berry! E o filme ainda tem um enredo bem legal que desde o trailer me fez refletir muito a respeito dos desaparecimentos de pessoas: O quanto as nossas autoridades tentam de fato encontrar pessoas do nosso convívio que sumiram? E é isso que leva essa mãe a se arriscar e superar seus limites pra salvar o seu filho, o fato de que a maioria dos pais que tiveram seus filhos arrancados de si, esperaram demais pelas autoridades e eles não tentaram ajudar o suficiente. Vocês já ouviram falar de seletividade de casos? Então não preciso dizer mais nada!

Esta é a Sua Morte - O Show



Sinopse: Adam Rogers (Josh Duhamel) é um apresentador de TV que tem um novo e ousado programa, onde as pessoas são pagas para se matarem ao vivo. Tal iniciativa macabra gera muitos protestos mas também faz bastante sucesso, graças ao fascínio do público em acompanhar a degradação de outras pessoas.
Que atos o desespero me levaria a cometer? Quando eu vi o trailer do filme eu só consegui pensar nessa pergunta, o que eu Marcelle faria caso me encontrasse numa situação complicada demais e não me refiro só ao financeiro não, mas no emocional também. Achei bizarra a ideia do filme, MAS acredito que vai ser um filmaço principalmente por se passar na nossa atual sociedade, o que torna a ideia desse tipo de reality show bem possível, isso se já não existir afinal pra existir o filme tem que ter uma fonte de inspiração não é? 

Mãe!



Sinopse: Um casal tem o relacionamento testado quando pessoas não convidadas surgem em sua residência acabando com a tranquilidade reinante.
Jennifer Lawrence  na área! E é justamente este o motivo pelo qual estou interessadíssima em assistir esse filme, achei ela perfeita como Katniss em Jogos Vorazes e quando a gente gosta de um personagem é difícil ver o mesmo ator interpretando outros papéis, um grande exemplo disso é que pra mim a Emma Watson vai ser pra sempre a Hermione (risos). Apesar de me parecer um filme de terror, não vejo a hora de assistir, achei o filme me parecer super misterioso desde o trailer ao título.

Kingsman: O Círculo Dourado



Sinopse: Um grandioso ataque destrói o quartel-general Kingsman, obrigando Eggsy (Taron Egerton), Merlin (Mark Strong) e cia a unirem forças com o equivalente estadunidense da agência, os Statesman. Britânicos e norte-americanos ignoram as diferenças em defesa do mundo, ameaçado pelos planos da vilã Poppy (Julianne Moore).
Me diga uma pessoa que assistiu o primeiro filme e que não queira assistir o segundo não é? Espero mesmo, mesmo, mesmo não me decepcionar por que estou muito ansiosa pra ver. Outra coisa que gostei bastante foi o fato de que a grande vilã dessa vez vai ser uma mulher, e principalmente pra descobrir se os "Statesman" são de fato tão cavalheiros e chiques quanto os "Kingsman" afinal as culturas são diferentes e pra mim era muito mais aceitável eles serem britânicos do que americanos, vamo ver no que vai dar!

Morte Instantânea



Sinopse: Bird Fitcher (Madelaine Petsch) é uma adolescente tímida do Ensino Médio que pode contar nos dedos aqueles que pode chamar de amigo. Mas o que ela não imaginava era que, após encontrar uma câmera Polaroid amaldiçoada, sua vida seria transformada para sempre: estranhamente, todos que aparecem em alguma foto tirada pelo dispositivo têm um fim trágico e violento.
Tu gosta de tirar foto migles? E se todo mundo que tu já tirou foto começasse a morrer, que louco não é? Eis aqui o lado negro da fotografia, e acho que a ideia do filme é realmente esta, amedrontar as pessoas com algo que se tornou muito comum nos últimos tempos, a fotografia, afinal parece que estamos tirando fotos a todo momento. Apesar de saber que vou ficar com medo, quero muito assistir e não dormir depois (risos).

Além desses tem muitos outros filmes que vão lançar esse mês MAS esse são os que eu de fato assistiria, e na boa, setembro promete! Assistiriam algum desses filmes? Não esqueça de comentar! Quer sugerir algum post para este blog? Basta clicar na aba CONTATO ali em cima e preencher o nosso formulário, é simples e fácil ♥

Beijos da Mana

Pin It
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário