PitacoTv apresenta | Por que eu cortei meu cabelo

Estou muito nervosa com esse post, e vocês?

Desde o dia primeiro de julho eu venho ensaiando a produção do primeiro vídeo do canal de apoio do blog, e confesso que estar hoje aqui dando a cara a tapa e enfim colocando um vídeo no ar pra mim é ultrapassar muitas barreiras, a primeiras delas, e a que menos as pessoas vão acreditar, é que eu tenho uma vergonha horrível de falar pra uma câmera, como se fosse muito diferente falar por três horas seguidas todos os sábados pra um microfone em uma rádio com alcance de mais de 300 mil pessoas né? Vai entender minha mente! 

Outra coisa que eu tive que passar por cima foi do meu perfeccionismo, esse vídeo poderia ter saído há muito tempo, se eu não tivesse essa obrigação maluca de fazer tudo perfeito, então há alguns dias eu resolvi passar por cima disso, gravei com a minha câmera velha mesmo (já que sempre que trazia a profissional pra casa eu não gravava) e fiz uma "edição" que estava ao meu alcance, e a maior lição que tenho tirado de tudo é que quem não tem cão deve caçar com gato SIM! As vezes a gente se cobra muito, e eu estou tentando fazer menos isso comigo mesma. 

E principalmente estou tentando tirar da minha mente que ninguém vai ver, já pensou? Que horror! Mas se acontecer, fazer o que né? Preparei meu psicológico todos esses dias pra essa possível eventualidade, e se este for o fim, pelo menos eu descobri que eu posso fazer isso, que eu tenho coragem pra passar a minha mensagem ao mundo, mesmo que o mundo todo seja só uma ou duas pessoas no começo. Vamos enfim conferir esse vídeo? Ele é sobre a pergunta que as pessoas mais me fizeram nos últimos dois meses, e principalmente é sobre aceitação e um pouco mais sobre essa fase maravilhosa e intensa que eu estou vivendo!



Espero realmente que tenham gostado ♥ Esse foi o primeiro, que foi colocado na base da coragem mesmo, nos próximos eu espero trazer uma qualidade de áudio e imagem um pouco melhor, e com relação a edição tenham paciência que um dia vai ficar bom! A cada três posts escritos aqui no blog teremos um vídeo no canal ♥ Se quiserem sugerir algum tema legal que vocês querem ver nas pautas em vídeo fiquem a vontade, vou adorar atender as sugestões de vocês... Não saia sem deixar o seu comentário sobre o conteúdo do vídeo e essa nova etapa, conto com o feedback de vocês!

Beijos da Mana

Pin It
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário