Look do Dia | Powerful


Hoje vai ter look do dia! Êeeeeeeeee... Estavam com saudades? Eu queria que a coluna de look do dia fosse um pouco mais frequente aqui no blog só que infelizmente eu raramente encontro alguém pra me fotografar. MAS como na semana passada meu irmão estava de muito boa vontade para comigo (vocês precisavam ver a minha carinha de felicidade) ele topou fazer as fotos desse look que eu usei pra ir a igreja e que perfeitamente serve pra você usar em qualquer ocasião em que você precise estar chique na medida certa mas ao mesmo tempo sem abrir mão do conforto.

Quem me conhece sabe o quanto eu amo preto, inclusive meu novo guarda roupas está cheio de peças nesse tom, antes eu achava que tinha que comprar coisas de outras cores pra dar uma variada e não ficar tudo igual, hoje em dia eu acredito que dá pra variar com uma mesma cor sim e esse é o conceito que eu estou seguindo pra compor esse novo estilo que ainda vai demorar um pouquinho pra se concretizar de fato, mas uma hora a gente chega lá.


Vou começar falando dos acessórios que eu usei no look, como na minha opinião eu já estava passando uma presença bem legal com o look em si (sapato + vestido + make) eu não quis pesar muito nos acessórios pra não parecer enfeitada demais, então eu usei apenas essa Bolsa Carteira que eu ganhei da Buguelos Bijouterias Bragança há um tempinho e que eu simplesmente amo usar com esse looks mais arrumadinhos por ela não conter muitos detalhes e passar um tanto quanto despercebida, e como quando eu saio nunca levo nada além do dinheiro, ela é perfeita!

Usei também esse anel, que eu roubei das coisas da minha mãe (quem nunca né?), pra não ficar sem nada nas mãos e por último eu usei um brinco dourado, pra combinar com os detalhes do vestido, os outros acessórios e a make.


Nesse dia eu estava inspiradíssima pra me maquiar, inclusive fiquei com horrores de pena de tirar essa make depois, eu sempre uso apenas um esfumado marrom e percebo que amanheci ousada quando faço essa make dourada (risos), e nesse dia parece que eu tava demais por que eu fui pra igreja com um olho tudo e boca tudo (pode isso brasil?), inclusive estou apaixonada nesse batom vinho, que é o meu batom favorito do momento.


Nos pés eu usei esse sapato maravilhoso da Vizzano que comprei recentemente por que ele é lindo, meio acetinado, não sei explicar, só sei que essa cor é maravilhosa. Depois que eu olhei as fotos percebi uma coisa bem bacana, o sapato é da cor do batom, e eu amo quando eu simplesmente começo me arrumar e sem pensar as coisas se encaixam de uma dada forma que deixa o resultado bem harmonioso como aconteceu nesse look.


E por último mas não menos importante, esse vestido lindo, que é novo no meu armário, comprei ele há alguns dias pra ir no jantar de casamento da minha amiga, e usei ele pela segunda vez no momento das fotos. Quando a gente ama uma peça é impossível não sentir desejo de usar todo dia né? E eu estou simplesmente apaixonada nele, ele tem a saia soltinha feita com um tecido um pouco mais fino e transparente, a parte de cima é feita de dois tipos de guipir diferentes, um pro peitoril e outro pro acabamento, também tem esses detalhes de tela pra fazer essa brincadeira mostra e esconde na medida certa e essa correntinha na cintura que com toda certeza é um dos principais chames da peça.


- Lista de lojas e preços das peças do look -


Vestido: Gleydson Modas Bragança $65
Sapato: Gleydson Modas Bragança $90
Bolsa Carteira: Buguelos Bijouterias Bragança

Espero que tenham gostado do look de hoje, eu estou simplesmente apaixonada nessa produção, inclusive vou usar um monte de vezes, se preparem pra me ver muito com essa roupa por aí! Gostaram? Usariam? Não esqueça de comentar, adoro saber a opinião de vocês ♥

Beijos da Mana 

Pin It
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário