Silisponje | O que é?

Saiba tudo sobre o produto "revolucionário" que dividiu opiniões!


Foto / Reprodução

Com o aumento do interesse de homens e mulheres em aprenderem se maquiar para se apresentarem da melhor forma possível no dia a dia, o mercado vem respondendo a essa demanda na forma de produtos que qualquer pessoa que não tenha tanto conhecimento em maquiagem consiga usar, bases com textura fina e alta cobertura pra evitar acumulo e desperdício de produto, canetas delineadoras onde o formato do delineado perfeito já vem pronto, sprays que fazem a maquiagem ter um efeito mais duradouro, essas são apenas algumas das opções que definitivamente vieram pra facilitar o uso da maquiagem. 

Mas falando em espalhar base, lembro que em meados de 2008 todo mundo passava com a mão e ninguém reclamava ou deixava de se maquiar por isso, até hoje há quem ainda utilize assim. Com o tempo surgiram os pincéis, que logo viraram febre e ao longo do tempo se modificaram buscando sempre promover um melhor acabamento da base na pele. Há alguns meses surgiu a Beauty Blender que é aquela esponja em forma de coxinha que muitas mulheres utilizam hoje em dia pra passar a base e foi aí que tivemos um grande divisor de águas no mundo da maquiagem pois muitas de nós deixamos pra trás os amados pincéis e passamos a aderir a esponja pra espalhar principalmente a base e o corretivo.

Após toda essa revolução, acabamos por perceber que apesar da esponja promover um acabamento excelente na pele, metade do produto se perde pois a esponja absorve a base devido ela ser líquida, foi então que surgiu um produto que está dando o que falar no mundo da beleza, que é a silisponje também conhecida como esponja de silicone que promete principalmente pouco desperdício de produto por conta do material que não absorve e melhor acabamento da pele devido a silisponje ser lisa e portanto espalhar com mais qualidade os produtos.

Em contrapartida, nas resenhas que assisti, as maiores reclamações foram que devido a silisponje ser lisa, fica difícil de manuseá-la pra espalhar a base; É um pouco complicado aplicar produto com ela em áreas como o cantinho do nariz e ao redor dos olhos, devido a anatomia da esponja que faz com que o acabamento não fique perfeito e ainda que ela deixa a pele com aparência carregada. Como ainda não testei (aqui em braga as novidades demoram um pouco a chegar, o que as vezes nem acontece) deixo abaixo algumas resenhas de algumas migas sobre a esponja:











Eu estou louca pra testar, acho que a aposta do produto é super bacana por que quem se maquia com bastante frequência sabe que grande parte do produto desperdiçado poderia ser usado pra fazer outras makes e eu nem mencionei o fato de que pra limpar essa esponjinha de silicone deve muito mais fácil do que limpar um pincel ou uma Beauty Blender normal. O preço da silisponje varia entre $12 e $45. Deixo abaixo alguns links de compra caso vocês tenham ficado realmente interessadas(os) nesse novo acessório de maquiagem:

Maquiadoro: www www www
Encanto Cosméticos: www www www
Época Cosméticos: www

O que acharam desse novo produto? Acham que realmente vale a pena apostar ou é só mais um daqueles produtos que viram febre e logo depois são esquecidos? Vocês apostariam? Não esqueça de comentar, adoro saber a opinião de vocês!
Beijos da Mana 

Pin It
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário