Os motivos que me trouxeram até aqui


Se você diz me conhecer, baseado no que eu era um tempo atrás, você não me conhece mais, minha evolução é constante, permita apresentar-me novamente... 

Prazer, meu nome é Marcelle Pires. E escolhi o dia de hoje, 01 de maio de 2017, pra reiniciar minha vida de blogueira, na verdade pra reiniciar a minha vida do ponto onde ela parou em novembro do ano passado, dar prosseguimento ao TCC que precisa ser concluído, aos contos que devem ser escritos ainda em 2017 e aos muitos projetos que fui privada de desenvolver, até agora. Nos últimos meses eu vivi da forma que eu mais detesto, casa, trabalho, falta de tempo, obrigações e muito pouca diversão, e sim eu senti falta demais de todo esse processo criativo que envolve ter um blog. Quando eu menos percebi aquela aura de melancolia que eu tanto lutei pra expulsar de mim estava de volta, tímida, mas estava lá, afinal nem sempre é fácil lutar contra a sua natureza quando o cotidiano está sendo entediante. 

Como recomeçar é algo que eu amo, e farei isso quantas vezes forem necessárias, afinal considero os recomeços algo extremamente importante e essencial na vida do ser humano, resolvi que iria me dar mais um desses recomeços, mas nada tão pequeno quanto o recomeço que eu achei que teria em novembro do ano passado, mas algo grande, algo realmente significativo. Nos últimos dois ou três anos, não sei dizer precisamente, eu mudei muito, cheguei até pensar que me conhecia o bastante mas querem saber? Eu quero apagar tudo o que eu sei de mim! No momento nada tem me feito tanto sentido, o trabalho, os hobbys, a vida amorosa e até os amigos eu não reconheço mais, se é que eu ainda os tenho. Sabe quando parece que a sua vida tá ótima e na semana seguinte o vento que desarrumou seu cabelo, tirou mais do que alguns fios do lugar e bagunçou a sua vida inteira? É mais ou menos isso que eu estou sentido, que tá tudo fora do lugar, e que eu tenho que ir contra essa maré de loucura temporária e colocar tudo nos eixos... de novo!

Não estou recomeçando um blog, estou recomeçando a conhecer a mim mesma, quem de fato são os meus amigos e com quem de fato eu posso contar, conhecendo novamente a pessoa por quem um dia me apaixonei e redescobrindo uma nova forma de viver e encarar a vida, com novos gostos, novos sabores e novas aventuras. O dia primeiro que é hoje, não é um dia primeiro qualquer, é o primeiro dia de todo o tempo que me resta e eu espero reavaliar as minhas prioridades, abandonar coisas, lugares, pessoas, conquistar novos amigos e começar escrever a história cuja primeira página é esta dessa pessoa que eu ainda irei me tornar. Voltar a estaca zero, não é regredir, é dar o primeiro passo aos rumos desconhecidos que talvez eu nunca tenha tido coragem de trilhar, e o que eu estou fazendo hoje, não é um tiro no escuro, é um tiro no FUTURO!

Vamos embarcar comigo nessa nova jornada? Prometo dividir tudo com vocês... 

Pin It
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário