17 metas para 2017


No começo do ano eu coloquei na minha cabeça que 2017 seria o ano em que eu iria vivenciar novas coisas e descobrir novos caminhos pra trilhar mas quando eu disse que queria tudo isso, esqueci de me dar a oportunidade de vivenciar essas novas coisas que eu tanto queria, conhecer novos lugares, deixar pessoas novas entrarem na minha vida e dar adeus a alguns monstros do armário. Passei os últimos 4 meses com as mesmas insatisfações de 2016, as mesmas amizades de conveniência, os planos que nunca saiam do papel e a vida sendo tão cotidiana quanto eu não gostaria que ela fosse. Como estou mudando tudo o que é necessário e revendo prioridades a minha lista de objetivos para este ano também mudou e é claro que eu não poderia deixar de compartilhar com vocês!

Listinha de Metas


Me formar - Essa é a meta número 1, de todas, preciso entregar meu TCC logo e dar adeus de vez à essa fase da minha vida, enquanto tiver essa pendência não posso fazer nenhum plano pra minha vida acadêmica, então formar é uma parada tipo urgente.

Comprar minha câmera - Pois eu já deveria ter comprado, mas como todos os eletrônicos pifaram de uma única vez, resolvi dar prioridade aos items mais urgentes, espero que desse ano não passe por que não vejo a hora de ter minha super câmera em mãos pra fazer muitos vídeos lindos e tirar fotos maravilhosas pra vocês.

Zerar as contas - Tenho algumas continhas pendentes e quero zerá-las para que no fim do ano possa comprar minha câmera maravilhouser sem dor na consciência.

Fazer uma mudança radical no cabelo - Cortar super curto, fazer algo colorido, ainda não sei o que vou fazer, só sei que vou!

Visitar um lugar que nunca fui antes - Não garanto ir pra muito longe mas prometo me dar essa experiência antes do ano terminar.

Voltar tocar violão - Antes eu era muito feliz tocando dentro do quarto, não sei por que não fiz mais isso, eu até escrevia músicas acreditam nisso? Perdi muita coisa bonita de mim nos últimos anos e esta é uma das que eu pretendo trazer de volta.

Perder a vergonha de cantar em público - Por mais que eu seja bem "tam-tam" das ideias e desinibida, tem coisas que eu não faço na frente de qualquer pessoa, cantar é uma dessas coisas, e eu quero riscar pelo menos essa da lista das coisas que me deixam tímida.

Fazer um eventinho especial para o blog - Um chá, um piquenique, uma festa do pijama, algo fofinho para as leitores lindas que me dão apoio e que me motivam a voltar pra cá quando eu sumo.

Exercer mais a minha fé - Não digo que serei religiosa, mas que pretendo exercer melhor a minha fé do que eu estou exercendo, nos últimos tempos fiquei um tanto quanto decepcionada com certas coisas e a minha fé esfriou muito, tenho em mim que todos precisamos nos apoiar em algo para que as alegrias façam sentido e para encontrar força nos dias ruins, então a fé é outro ponto a ser trabalhado.

Deixar minha saúde bucal okay - Quando eu penso que tenho que arrancar os sizus me dá vontade de chorar MAS antes que este ano termine quero estar bem mais feliz com o meu sorriso.

Ser ativa no blog - Eu prometo que não vou mais sumir, vou lutar para este blog ser um blog atualizado, organizado e sempre cheio de novidades pra vocês.

Ir em um congresso da universidade e apresentar trabalho - Afinal a vida acadêmica não pode morrer né mores? Assim que apresentar meu TCC estarei linda fazendo os artigos que sempre quis fazer.

Conseguir 100.000 visualizações/seguidores nas redes sociais - Em nome de Lúcia, Átila, Estela, Denise e companhia vamos conseguir essas 100.000 visualizações/seguidores ainda este ano, então conto com a ajuda de vocês pra estarem presentes aqui no blog, no meu face pessoal, no meu insta e no canal quando eu lançar ♥ 

Fazer luta ou entrar numa aula de dança - Queria fazer algum exercício físico mas não queria só caminhar ou fazer academia como todo mundo faz, queria algo legal então acho que dança ou luta vão ser boas atividades pra me manter motivada pra me exercitar.

Mudar minhas roupas - Dar adeus as peças de trocentos anos que estão no armário e terminar o ano com peças novas e que eu realmente use.

Montar um cantinho especial de gravação de vídeos - Acho que acabei de entregar uma das novidades que em breve vocês verão por aqui... Estou reunindo ideias e esforços pra fazer um cantinho super especial pra quando eu for começar o canal ele estiver com aquela carinha de aconchego pra eu poder me comunicar com vocês, aguardem!

Descobrir o que fazer a seguir...

Muita coisa já mudou na minha vida como a questão do emprego, alguns amigos, a minha rotina com a volta para este cantinho e creio que tudo isso é só o começo, 2017 ainda me reserva muitas surpresas... Quais rumos a minha vida vai tomar a partir de tudo isso eu não sei mas estou aqui no meio do ano, escrevendo uma lista de metas pra mostrar pra vocês que nunca é tarde pra recomeçar e se até agora você ainda está vivendo da mesma forma que o ano passado ainda dá tempo de fazer o seu ano acontecer e dar uma super reviravolta na sua vida e nos seus sonhos!

Como está sendo o ano de vocês? Já conseguiu realizar algum dos seus objetivos para este ano? Conta pra mim, vou adorar saber!

Beijos da Mana 

Pin It
2

2 comentários:

  1. Que consigas atingir todas as tuas metas!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda pela força, espero conseguir tudinho, coloquei itens bem possíveis para que o resultado seja bem positivo ♥ Como está sendo seu ano? Espero que também atinja todas as suas expectativas pra 2017 !!!

      Beijos de luz e muito obrigada pela sua visitinha...

      Excluir